No disponivel
No disponivel
Óleo multigraduado totalmente sintético, válido para motores a gasolina, diesel e GPL. Este lubrificante é compatível com os atuais sistemas antipoluição como filtros de partículas, pois é um óleo com baixo teor de cinzas sulfatadas. A frequência de troca deste óleo é de 30.000 km no máximo.
No disponivel
Óleo multigraduado totalmente sintético, válido para motores a gasolina, diesel e GPL. Este lubrificante é compatível com os atuais sistemas antipoluição como filtros de partículas, pois é um óleo com baixo teor de cinzas sulfatadas. A frequência de troca deste óleo é de 30.000 km no máximo.
No disponivel
No disponivel
No disponivel
No disponivel
No disponivel
No disponivel
No disponivel
No disponivel
No disponivel
No disponivel
Óleo multigraduado totalmente sintético de alta qualidade, preparado para ser instalado em motores a gasolina e diesel com ou sem filtro de partículas e catalisadores de três vias equipados nos motores mais modernos. A frequência de troca deste lubrificante é de no máximo 30.000.
No disponivel
Óleo multigraduado totalmente sintético de alta qualidade, preparado para ser instalado em motores a gasolina e diesel com ou sem filtro de partículas e catalisadores de três vias equipados nos motores mais modernos. A frequência de troca deste lubrificante é de no máximo 30.000.
Lubrificante de motor com fórmula Technosynthese (semi-sintético) adequado para o Grupo VAG que exige a norma 505.01 na gama SAE 5w30, além da Chrysler, GM e Mercedes-Benz. Adequado para veículos a gasolina e diesel de última geração com requisitos Euro IV, V e VI com ACEA C3.
No disponivel
Lubrificante de motor com fórmula Technosynthese (semi-sintético) adequado para o Grupo VAG que exige a norma 505.01 na gama SAE 5w30, além da Chrysler, GM e Mercedes-Benz. Adequado para veículos a gasolina e diesel de última geração com requisitos Euro IV, V e VI com ACEA C3.
No disponivel
No disponivel
No disponivel
No disponivel
No disponivel
O 5W40 8100 X-Cess diminui um bocado o barulho dos tuchos ao ligar, e parece manter este efeito duranto mais km do que os outros óleos que tenho usado (Total, Castrol, Norauto). Os consumos parecem ser semelhantes mas isso não indicia diretamente a proteção do motor. Já conhecia a qualidade dos óleos da Motul para motores de motas, e não desapontou para a minha carrinha. Muito satisfeito. Só tenho pena de não ter começado a usar este óleo há mais tempo. A única reclamação que tenho é em relação às embalagens que a Motul usa. Em todos os óleos, o gargalo rompe SEMPRE no mesmo local. Ao estender/recolher o gargalo 2 vezes, este rasga sempre na zona maleável, tornando-se impossível guardar a embalagem duma forma estanque. Atenção para não guardar a embalagem tombada!
Bom dia. O óleo chegou, mas não é a embalagem igual á da imagem. Costumo comprar este óleo. Todas as definições do produto são as mesmas, mas pode induzir em erro. Na embalagem que está na imagem está a designação Start/Stop e a que chegou não. Obrigado.
Óleo muito bom, perfeito.
Muito Obrigado!
Tendo em conta o preço e a qualidade é do melhor oleo com esta graduação
Preço imbatível com uma data de fabricação muito recente
nada a diser