Envios gratis a partir de 39€ | Devoluções gratuitas
Selecione o seu carro
Resultados de pesquisa de

'Óleo Motul 5W30':

12 produtos
43,03
*IVA incluído
Disponível
Envios gratis a partir de 39€
Entrega estimada na quinta, 1 de agosto

Óleo totalmente sintético para motores tanto a gasolina como diesel em conformidade com a norma de controlo de emissões Euro IV ou Euro V. É compatível com motores com filtro de partículas e catalisadores de três vias por não conter enxofre nem fósforo na sua composição. Óleo "Long Life" que permite efetuar um máximo de 30 000 km.

  • Capacidade [litros] : 5
  • Classe de viscosidade : SAE 5W-30
  • Tipo de recipiente : Caixa
  • Tipo de recipiente :
  • VW 504 00 507 00 |
  • BMW LL-04 |
  • ACEA C3 |
  • Porsche C30 |
  • MB-Freigabe 229.51
39,66
*IVA incluído
Disponível
Envios gratis a partir de 39€
Entrega estimada na quinta, 1 de agosto

Lubrificante de motor especialmente concebido para motores de última geração, com filtro de partículas diesel (DPF) do grupo Renault (Renault, Dacia, Samsung) que exijam um óleo aprovado Renault RN0720 e respeitem os níveis de emissões exigidos pelas normas Euro IV e Euro V.

  • Capacidade [litros] : 5
  • Aprovação do fabricante : RENAULT RN0720
  • Classe de viscosidade segundo SAE : 5W-30
  • Especificação segundo ACEA : C4
  • Recomendação do fabricante do óleo : MB 226.51
  • Tipo de recipiente : Caixa
41,60
*IVA incluído
Disponível
Envios gratis a partir de 39€
Entrega estimada na quinta, 1 de agosto
Óleo sintético multigraduado de alta qualidade compatível com motores a gasolina e diesel com ou sem filtro de partículas. Acorde carros catalisados. Este óleo é indicado para motores a GLP. A frequência de troca deste lubrificante pode ser realizada a cada 30.000 km.
  • Capacidade [litros] : 5
  • Aprovação do fabricante : STJLR.03.5003 / FORD WSS M2C 913 D / RENAULT RN0700
  • Classe de viscosidade segundo SAE : 5W-30
  • Especificação : ACEA A5 / B5 / API SERVICE SL
  • Especificação segundo ACEA : A5/B5
  • Tipo de recipiente : Caixa
41,39
*IVA incluído
Disponível
Envios gratis a partir de 39€
Entrega estimada na quinta, 1 de agosto
Óleo multigraduado totalmente sintético de alta qualidade com aplicabilidade em motores modernos a gasolina e diesel. É um lubrificante que não contém enxofre ou fósforo em sua composição, portanto respeita filtros de partículas e catalisadores de três vias. Recomenda-se realizar no máximo 30.000 km, pois se trata de um óleo chamado "long life".
  • Capacidade [litros] : 5
  • Classe de viscosidade : SAE 5W-30
  • Tipo de recipiente : Caixa
  • Tipo de recipiente :
  • ACEA C2 |
  • FIAT 9.55535-S1 |
  • BMW LL-04 |
  • API SERVICE SN |
  • GM dexos2 |
  • ACEA C3 |
  • Fiat 9.55535-S3
13,09
*IVA incluído
Disponível
Envios gratis a partir de 39€
Entrega estimada na quinta, 1 de agosto
MOTUL TRANSMISSION CLEAN é um limpador de transmissão antes da manutenção para ser usado em todos os tipos de caixas de câmbio, manuais ou robóticas, caixas de câmbio convencionais com conversor de torque (BVA), dupla embreagem (DCT) ou variador contínuo (CVT).
  • Classe de viscosidade : 5W30
37,67
*IVA incluído
Disponível
Envios gratis a partir de 39€
Entrega estimada na quinta, 1 de agosto

Lubrificante de motor com fórmula Technosynthese (semi-sintético) adequado para o Grupo VAG que exige a norma 505.01 na gama SAE 5w30, além da Chrysler, GM e Mercedes-Benz. Adequado para veículos a gasolina e diesel de última geração com requisitos Euro IV, V e VI com ACEA C3.

  • Capacidade [litros] : 5
  • Classe de viscosidade : SAE 5W-30
  • Tipo de recipiente : Caixa
  • Tipo de recipiente :
  • API SERVICE SN |
  • GM dexos2 |
  • ACEA C3 |
  • MB-Freigabe 229.51 |
  • VW 505 00 505 01 |
  • CHRYSLER MS 11106 |
  • Chrysler MS1106
12,60
*IVA incluído

No disponivel

Envios gratis a partir de 39€
Óleo totalmente sintético para motores a gasolina e diesel que cumprem a norma antipoluição Euro IV ou Euro V. É compatível com motores equipados com filtro de partículas e catalisadores de três vias, pois não contém enxofre nem fósforo na sua composição . Óleo "Long life" que permite um máximo de 30.000 km.
  • Capacidade [litros] : 1
  • Classe de viscosidade : SAE 5W-30
  • Tipo de recipiente : Caixa
  • Tipo de recipiente :
  • VW 504 00 507 00 |
  • BMW LL-04 |
  • ACEA C3 |
  • Porsche C30 |
  • MB-Freigabe 229.51
41,60
*IVA incluído

No disponivel

Envios gratis a partir de 39€
Óleo multigraduado totalmente sintético concebido para os veículos mais modernos do grupo VAG equipados com motores que cumprem as normas Euro4, Euro5 e Euro6. Este lubrificante é compatível com motores com filtro de partículas (DPF) e conversores catalíticos de três vias. É um óleo "longa vida", portanto sua manutenção deve ser realizada no máximo a cada 30.000 km.
  • Capacidade [litros] : 5
  • Aprovação do fabricante : VW 504 00 507 00
  • Classe de viscosidade segundo SAE : 5W-30
  • Especificação segundo ACEA : C3
  • Tipo de recipiente : Caixa
35,38
*IVA incluído

No disponivel

Envios gratis a partir de 39€

Lubrificante de motor 100% sintético concebido para os modelos da GM, OPEL e SAAB equipados com motores a gasolina ou turbodiesel de injeção direta. O Dexos2 é recomendado também para todos os veículos que respeitem as normas GM-LL-A-025 e GM-LL-B-025.

  • Capacidade [litros] : 5
  • Aprovação do fabricante : GM dexos2™
  • Classe de viscosidade segundo SAE : 5W-30
  • Especificação : API PERF. SN/CF
  • Especificação segundo ACEA : C3
  • Tipo de recipiente : Caixa
12,72
*IVA incluído

No disponivel

Envios gratis a partir de 39€
  • Capacidade [litros] : 1
  • Aprovação do fabricante : VW 504 00 507 00
  • Classe de viscosidade segundo SAE : 5W-30
  • Especificação segundo ACEA : C3
  • Tipo de recipiente : Caixa
51,00
*IVA incluído

No disponivel

Envios gratis a partir de 39€

Lubrificante de motor sintético para motores a gasolina e diesel, especialmente concebido para a última geração de veículos Mercedes-Benz, equipados com motores diesel "Blue TEC" com SCR seletivo e que respeitam as normas Euro IV, V e VI.

  • Capacidade [litros] : 5
  • Aprovação do fabricante : MB-Freigabe 229.52
  • Classe de viscosidade segundo SAE : 5W-30
  • Especificação : API PERF. SN/CF
  • Especificação segundo ACEA : C3
  • Tipo de recipiente : Caixa
13,48
*IVA incluído

No disponivel

Envios gratis a partir de 39€
Especialmente concebido para veículos recentes do grupo DAIMLER (Mercedes) equipados com motores Diesel "BlueTEC" com SCR (Selective Catalyst Reduction) onde é necessária a utilização de um óleo homologado com a norma Mercedes-Benz MB 229.52 e que cumpra as normas antipoluentes EURO IV, EURO V e EURO VI. Também recomendado para motores Mercedes Diesel equipados com Filtros de Partículas (FAP) e determinados motores a gasolina que requerem aprovação MB 229.51 ou MB 229.31.
  • Capacidade [litros] : 1
  • Classe de viscosidade : 5W30
  • Especificações :
  • ACEA C3 | API PERFORMANCE SN/CF | MERCEDES-BENZ MB-APPROVAL 229.52

Se você decidiu usar o óleo Motul 5W30 para o seu veículo, nesta seção Endado você pode ver qual é o produto mais adequado para o seu motor (sempre seguindo as orientações do manual de instruções do fabricante do carro),

E quando encontrar o óleo de que precisa, pode fazer o seu pedido diretamente inserindo a ficha do produto que selecionou.

A experiência da Motul ao serviço da indústria automóvel

Com mais de 150 anos de experiência, a empresa de lubrificantes Motul se consolidou como uma das maiores produtoras de óleos lubrificantes automotivos.

Em virtude dessa experiência, os principais fabricantes de automóveis do mundo sempre contam com as equipes de P&D da Motul para desenvolver novos produtos que servem para lubrificar os motores que lançam no mercado.

A Motul, portanto, posiciona-se como um dos fabricantes de lubrificantes mais qualificados para fornecer óleo aos motores mais exigentes do mercado.  

Para que serve o óleo Motul 5W30?

Por serem óleos multigraduados, esta nomenclatura refere-se à viscosidade do óleo em duas temperaturas diferentes.

Por um lado, o 5W indica que tem boa fluidez a frio. Mesmo em temperaturas extremamente baixas, a bomba de óleo é capaz de empurrar o lubrificante para dentro do motor, para que ao dar partida o motor fique totalmente protegido.

Se o óleo fosse muito viscoso, em condições de frio extremo seria difícil cumprir sua função.

Mas esses óleos multigraduados devem lubrificar adequadamente o motor não apenas quando o óleo está frio —e mais espesso—, mas também quando aquece e se torna mais fluido .

Por esta razão temos um segundo número, que é o que indica a viscosidade do lubrificante quando o motor opera em temperatura de serviço. Nesse caso, o óleo Motul 5W30 é ideal devido à sua fluidez para lubrificar motores novos, com poucos quilômetros de uso.

No entanto, à medida que o motor envelhece e as folgas começam a aparecer, é aconselhável mudar para um óleo um pouco mais espesso, que reveste melhor as superfícies metálicas que devem ser protegidas do atrito e do aquecimento.

Compre o óleo Motul 5W30 em Endado

Na Endado você pode encontrar diferentes referências de óleo Motul 5W30 . Dependendo do que o manual de instruções do seu carro indica, você pode optar por um dos seguintes óleos Motul.

Óleo Motul 5W30 8100 X-Clean

Óleo 100% sintético, orientado para motores diesel e a gasolina que cumpram as normas EURO IV ou EURO V. 

Por ser um óleo de alto desempenho, é especialmente destinado a veículos de alta qualidade de marcas como Porsche, Mercedes ou BMW .

Óleo Motul 5W30 8100 Eco-Nergy

É um óleo totalmente sintético do tipo “ Fuel Economy ”, devido ao seu baixo atrito e viscosidade.

Isto implica que favorece um menor consumo de combustível (cerca de 10% menos).

Pode ser usado em motores a gasolina, diesel e GLP.

Óleo Específico Motul 5W30 504 00 507 00

Óleo 100% sintético destinado a motores recentes fabricados pelo Grupo Volkswagen —gasolina e diesel— que cumprem as normas EURO IV, EURO V ou EURO VI.

É um óleo com baixo teor de enxofre, fósforo e cinzas sulfatadas .

Óleo Motul 5W30 8100 X-Clean FE

Lubrificante 100% sintético destinado a motores de alto desempenho e especificamente projetado para reduzir o consumo de combustível .

Está em conformidade com as normas ACEA C2 e ACEA C3 e pode ser utilizado em motores a gasolina e diesel que cumprem as normas EURO IV, EURO V e EURO VI.