Óleo sintético multigraduado de alta qualidade, válido para motores a gasolina e diesel. Este lubrificante não é adequado para uso em veículos equipados com filtro de partículas, devido ao teor de enxofre e fósforo em sua composição. A frequência de troca deste lubrificante é de no máximo 15.000 km.
Óleo sintético multigraduado de alta qualidade, válido para motores a gasolina e diesel. Este lubrificante não é adequado para uso em veículos equipados com filtro de partículas, devido ao teor de enxofre e fósforo em sua composição. A frequência de troca deste lubrificante é de no máximo 15.000 km.
Óleo semissintético multigraduado correto para uso em motores a gasolina e diesel. Não é adequado para uso em veículos equipados com filtro de partículas devido ao seu teor de enxofre e fósforo. Pode ser montado em motores catalisados. Com este óleo é aconselhável não percorrer mais de 10.000 km.
Óleo semissintético multigraduado correto para uso em motores a gasolina e diesel. Não é adequado para uso em veículos equipados com filtro de partículas devido ao seu teor de enxofre e fósforo. Pode ser montado em motores catalisados. Com este óleo é aconselhável não percorrer mais de 10.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético adequado para motores a gasolina e diesel. Preparado para intervalos de manutenção prolongados por ser um óleo com designação de “longa vida” (máximo 30.000 km). Lubrificante com baixo teor de cinzas e enxofre, que respeita os filtros de partículas (DPF) e os catalisadores de três vias dos automóveis mais atuais.
Óleo multigraduado totalmente sintético adequado para motores a gasolina e diesel. Preparado para intervalos de manutenção prolongados por ser um óleo com designação de “longa vida” (máximo 30.000 km). Lubrificante com baixo teor de cinzas e enxofre, que respeita os filtros de partículas (DPF) e os catalisadores de três vias dos automóveis mais atuais.
O 5W40 8100 X-Cess diminui um bocado o barulho dos tuchos ao ligar, e parece manter este efeito duranto mais km do que os outros óleos que tenho usado (Total, Castrol, Norauto). Os consumos parecem ser semelhantes mas isso não indicia diretamente a proteção do motor. Já conhecia a qualidade dos óleos da Motul para motores de motas, e não desapontou para a minha carrinha. Muito satisfeito. Só tenho pena de não ter começado a usar este óleo há mais tempo. A única reclamação que tenho é em relação às embalagens que a Motul usa. Em todos os óleos, o gargalo rompe SEMPRE no mesmo local. Ao estender/recolher o gargalo 2 vezes, este rasga sempre na zona maleável, tornando-se impossível guardar a embalagem duma forma estanque. Atenção para não guardar a embalagem tombada!
Bom dia. O óleo chegou, mas não é a embalagem igual á da imagem. Costumo comprar este óleo. Todas as definições do produto são as mesmas, mas pode induzir em erro. Na embalagem que está na imagem está a designação Start/Stop e a que chegou não. Obrigado.
Material de qualidade
Entrega nos timings prometidos, aconselho.
Entrega nos timings prometidos, aconselho.
BOM OLEO DA MARCA VAG NADA A COMENTAR 100% SATISFEITO
Bom produto