Óleo totalmente sintético adequado para motores a diesel e gasolina. Possui baixo teor de cinzas sulfatadas, enxofre e fósforo, podendo ser montado em motores onde existam filtros de partículas e conversores catalíticos de três vias. A frequência de troca desse lubrificante é de 30.000 km.
Óleo totalmente sintético adequado para motores a diesel e gasolina. Possui baixo teor de cinzas sulfatadas, enxofre e fósforo, podendo ser montado em motores onde existam filtros de partículas e conversores catalíticos de três vias. A frequência de troca desse lubrificante é de 30.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético adequado para motores a gasolina e diesel que devem cumprir as normas Euro IV ou Euro V. É compatível com motores equipados com filtro de partículas e EGR. É um óleo com designação "longa vida", portanto a frequência de troca é de no máximo 30.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético adequado para motores a gasolina e diesel que devem cumprir as normas Euro IV ou Euro V. É compatível com motores equipados com filtro de partículas e EGR. É um óleo com designação "longa vida", portanto a frequência de troca é de no máximo 30.000 km.
Óleo multigraduado semi-sintético preparado para motores a gasolina, diesel e GPL. Este lubrificante não é adequado para montagem em veículos equipados com sistemas antipoluição, como filtros de partículas. É compatível com motores com catalisador. Este óleo tem uma periodicidade de troca de 10.000 km.
Óleo multigraduado semi-sintético preparado para motores a gasolina, diesel e GPL. Este lubrificante não é adequado para montagem em veículos equipados com sistemas antipoluição, como filtros de partículas. É compatível com motores com catalisador. Este óleo tem uma periodicidade de troca de 10.000 km.
O 5W40 8100 X-Cess diminui um bocado o barulho dos tuchos ao ligar, e parece manter este efeito duranto mais km do que os outros óleos que tenho usado (Total, Castrol, Norauto). Os consumos parecem ser semelhantes mas isso não indicia diretamente a proteção do motor. Já conhecia a qualidade dos óleos da Motul para motores de motas, e não desapontou para a minha carrinha. Muito satisfeito. Só tenho pena de não ter começado a usar este óleo há mais tempo. A única reclamação que tenho é em relação às embalagens que a Motul usa. Em todos os óleos, o gargalo rompe SEMPRE no mesmo local. Ao estender/recolher o gargalo 2 vezes, este rasga sempre na zona maleável, tornando-se impossível guardar a embalagem duma forma estanque. Atenção para não guardar a embalagem tombada!
Bom dia. O óleo chegou, mas não é a embalagem igual á da imagem. Costumo comprar este óleo. Todas as definições do produto são as mesmas, mas pode induzir em erro. Na embalagem que está na imagem está a designação Start/Stop e a que chegou não. Obrigado.
Muito bom recomendo
If you have an Italian car, only put this in the engine, it's the best oil!
Rápida entrega e perfeito acondicionamento.
Produto de otima qualidade!
Excelente artigo e excelente vendedor. Recomendo vivamente.