Óleo sintético multigraduado de alta qualidade, válido para motores a gasolina e diesel. Este lubrificante não é adequado para uso em veículos equipados com filtro de partículas, devido ao teor de enxofre e fósforo em sua composição. A frequência de troca deste lubrificante é de no máximo 15.000 km.
Óleo sintético multigraduado de alta qualidade, válido para motores a gasolina e diesel. Este lubrificante não é adequado para uso em veículos equipados com filtro de partículas, devido ao teor de enxofre e fósforo em sua composição. A frequência de troca deste lubrificante é de no máximo 15.000 km.
Óleo totalmente sintético de alta qualidade com baixo teor de cinzas, enxofre e fósforo que respeita filtros de partículas e catalisadores de três vias. Este lubrificante é classificado como "longa vida", com o qual possui um período de troca prolongado, com duração máxima de 30.000 km.
Óleo totalmente sintético de alta qualidade com baixo teor de cinzas, enxofre e fósforo que respeita filtros de partículas e catalisadores de três vias. Este lubrificante é classificado como "longa vida", com o qual possui um período de troca prolongado, com duração máxima de 30.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético para motores a gasolina e diesel que devem cumprir as normas antipoluição Euro IV e Euro V. Este lubrificante é adequado para ser colocado num motor com filtro de partículas ou catalisadores de três vias. Petróleo chamado "low seiva". A quilometragem máxima que pode ser feita com este óleo é de 30.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético para motores a gasolina e diesel que devem cumprir as normas antipoluição Euro IV e Euro V. Este lubrificante é adequado para ser colocado num motor com filtro de partículas ou catalisadores de três vias. Petróleo chamado "low seiva". A quilometragem máxima que pode ser feita com este óleo é de 30.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético para motores a gasolina e diesel. Lubrificante com baixo teor de cinzas para respeitar o filtro de partículas e os conversores catalíticos. Este lubrificante tem uma frequência máxima de troca de 15.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético para motores a gasolina e diesel. Lubrificante com baixo teor de cinzas para respeitar o filtro de partículas e os conversores catalíticos. Este lubrificante tem uma frequência máxima de troca de 15.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético de alta qualidade, aplicável a motores a gasolina e diesel com ou sem filtro de partículas. É conhecido como óleo de cinzas com baixo teor de sulfato, baixo teor de enxofre e fósforo. É um lubrificante compatível com motores catalisados. Com este óleo você pode fazer um máximo de 15.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético de alta qualidade, aplicável a motores a gasolina e diesel com ou sem filtro de partículas. É conhecido como óleo de cinzas com baixo teor de sulfato, baixo teor de enxofre e fósforo. É um lubrificante compatível com motores catalisados. Com este óleo você pode fazer um máximo de 15.000 km.
Óleo multigraduado de tecnologia de síntese para motores a gasolina e diesel de injeção direta, formulado a partir de um conjunto de aditivos, com desempenhos cuidadosamente selecionados e doseados com a finalidade de responder aos padrões de qualidade da ACEA.
Óleo multigraduado de tecnologia de síntese para motores a gasolina e diesel de injeção direta, formulado a partir de um conjunto de aditivos, com desempenhos cuidadosamente selecionados e doseados com a finalidade de responder aos padrões de qualidade da ACEA.
No disponivel
No disponivel
O óleo 5W40 é um dos mais utilizados pelos motores atuais.
Nesta seção Endado você encontra tudo relacionado a esse tipo de óleo 5W40, que tem a missão de proporcionar a melhor lubrificação para o motor do seu carro .
Se o que você quer é que seu carro tenha a melhor lubrificação, pense um pouco antes de começar a comprar o primeiro óleo que encontrar.
Há uma série de perguntas que todo proprietário de veículo preocupado com a manutenção do veículo deve se fazer em algum momento. E dependendo do que você responder, você precisará escolher um determinado tipo de óleo.
Aqui estão algumas dessas perguntas:
O lógico é que se você optar por um óleo 5W40, você o faz porque o manual de instruções do motor do seu carro recomenda.
Em geral, o 5W40 é um óleo lubrificante do tipo multigraduado, que apresenta comportamento excepcional nas partidas a frio, bem como quando o motor atinge a temperatura ideal de serviço .
Mas se você mora em climas extremamente frios, pode querer comprar óleos 0W40, que funcionam melhor em partidas a frio precoces, quando as temperaturas ambientes despencam.
Caso você não saiba o que significa 5W40, a primeira parte do termo (o 5W) se refere à partida a frio. E isso ocorre porque fluidos como o óleo tendem a ser mais viscosos em temperaturas frias.
Os óleos multigraduados dão bons resultados quando frios, pois facilitam o bombeamento do óleo pelas tubulações em temperaturas muito baixas . No entanto, se o carro estiver sempre em lugares frios, pode ser bom escolher um grau de viscosidade a frio mais baixo, como 0W.
A segunda parte do termo (40), refere-se à viscosidade do óleo quando o motor está operando em temperatura de serviço. E 40 é um grau de viscosidade bastante alto, o que indica que protege muito bem as peças do motor sujeitas ao atrito .
Na Endado encontra uma vasta e variada gama de óleos 5W40, para todo o tipo de motores, tanto a gasóleo como a gasolina .
Além disso, você já sabe que o preço em Endado é sempre o mais competitivo.