Óleo totalmente sintético de alta qualidade, com baixos níveis de cinzas, enxofre e fósforo, compatível com filtros de partículas e conversores catalíticos de três vias. Este lubrificante é classificado como "longa vida", o que significa que tem um período de drenagem prolongado, com uma vida útil máxima de 30.000 km.
Óleo totalmente sintético de alta qualidade, com baixos níveis de cinzas, enxofre e fósforo, compatível com filtros de partículas e conversores catalíticos de três vias. Este lubrificante é classificado como "longa vida", o que significa que tem um período de drenagem prolongado, com uma vida útil máxima de 30.000 km.
Óleo semissintético multigraduado correto para uso em motores a gasolina e diesel. Não é adequado para uso em veículos equipados com filtro de partículas devido ao seu teor de enxofre e fósforo. Pode ser montado em motores catalisados. Com este óleo é aconselhável não percorrer mais de 10.000 km.
Óleo semissintético multigraduado correto para uso em motores a gasolina e diesel. Não é adequado para uso em veículos equipados com filtro de partículas devido ao seu teor de enxofre e fósforo. Pode ser montado em motores catalisados. Com este óleo é aconselhável não percorrer mais de 10.000 km.
Óleo multiviscoso totalmente sintético compatível com a última geração de motores a gasolina e diesel que devem cumprir as normas antipoluição Euro IV e Euro V. Este lubrificante é compatível com veículos equipados com filtro de partículas e catalisador de três vias. Este óleo deve ser trocado a cada 30.000 km.
Óleo multiviscoso totalmente sintético compatível com a última geração de motores a gasolina e diesel que devem cumprir as normas antipoluição Euro IV e Euro V. Este lubrificante é compatível com veículos equipados com filtro de partículas e catalisador de três vias. Este óleo deve ser trocado a cada 30.000 km.
Óleo sintético adequado para veículos equipados com o sistema Stop-Star (caso não possua, também é compatível) e sistemas antipoluição, como filtros de partículas, conversores catalíticos de três vias e válvulas de recirculação dos gases de escape (EGR). Os intervalos de troca de óleo variam de 20.000 a 30.000 km, dependendo do motor.
Óleo sintético adequado para veículos equipados com o sistema Stop-Star (caso não possua, também é compatível) e sistemas antipoluição, como filtros de partículas, conversores catalíticos de três vias e válvulas de recirculação dos gases de escape (EGR). Os intervalos de troca de óleo variam de 20.000 a 30.000 km, dependendo do motor.
Óleo sintético de alto desempenho, desenvolvido para motores a diesel e a gasolina. É indicado para motores equipados com filtro de partículas (DPF) e catalisadores de três vias, pois possui baixíssimo teor de cinzas e enxofre em sua composição. Também é compatível com motores sem DPF.
Óleo sintético de alto desempenho, desenvolvido para motores a diesel e a gasolina. É indicado para motores equipados com filtro de partículas (DPF) e catalisadores de três vias, pois possui baixíssimo teor de cinzas e enxofre em sua composição. Também é compatível com motores sem DPF.
Óleo lubrificante de tecnologia sintética de muito elevado grau de qualidade, desenvolvido especificamente para o uso em motores modernos de automóveis a gasolina e diesel. Os seus componentes sintéticos conferem-lhe uma elevada estabilidade química, que junto com o seu extraordinário rendimento permitem optimizar os períodos de mudança de óleo. Garrafa de 5 litros.
Óleo lubrificante de tecnologia sintética de muito elevado grau de qualidade, desenvolvido especificamente para o uso em motores modernos de automóveis a gasolina e diesel. Os seus componentes sintéticos conferem-lhe uma elevada estabilidade química, que junto com o seu extraordinário rendimento permitem optimizar os períodos de mudança de óleo. Garrafa de 5 litros.
Óleo multigraduado totalmente sintético para motores a gasolina e diesel. É indicado para veículos que devem cumprir as normas antipoluição Euro IV e Euro V que possuem filtro de partículas de última geração e conversores catalíticos de três vias. Este óleo leva o nome de "longa vida", então a frequência de troca é de 30.000 km ou 2 anos.
Óleo multigraduado totalmente sintético para motores a gasolina e diesel. É indicado para veículos que devem cumprir as normas antipoluição Euro IV e Euro V que possuem filtro de partículas de última geração e conversores catalíticos de três vias. Este óleo leva o nome de "longa vida", então a frequência de troca é de 30.000 km ou 2 anos.
O 5W40 8100 X-Cess diminui um bocado o barulho dos tuchos ao ligar, e parece manter este efeito duranto mais km do que os outros óleos que tenho usado (Total, Castrol, Norauto). Os consumos parecem ser semelhantes mas isso não indicia diretamente a proteção do motor. Já conhecia a qualidade dos óleos da Motul para motores de motas, e não desapontou para a minha carrinha. Muito satisfeito. Só tenho pena de não ter começado a usar este óleo há mais tempo. A única reclamação que tenho é em relação às embalagens que a Motul usa. Em todos os óleos, o gargalo rompe SEMPRE no mesmo local. Ao estender/recolher o gargalo 2 vezes, este rasga sempre na zona maleável, tornando-se impossível guardar a embalagem duma forma estanque. Atenção para não guardar a embalagem tombada!
Bom dia. O óleo chegou, mas não é a embalagem igual á da imagem. Costumo comprar este óleo. Todas as definições do produto são as mesmas, mas pode induzir em erro. Na embalagem que está na imagem está a designação Start/Stop e a que chegou não. Obrigado.
Muito bom recomendo
If you have an Italian car, only put this in the engine, it's the best oil!
Rápida entrega e perfeito acondicionamento.
Produto de otima qualidade!
Excelente artigo e excelente vendedor. Recomendo vivamente.