Óleo multigraduado totalmente sintético para motores a gasolina e diesel que devem cumprir as normas antipoluição Euro IV e Euro V. Este lubrificante é adequado para ser colocado num motor com filtro de partículas ou catalisadores de três vias. Petróleo chamado "low seiva". A quilometragem máxima que pode ser feita com este óleo é de 30.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético para motores a gasolina e diesel que devem cumprir as normas antipoluição Euro IV e Euro V. Este lubrificante é adequado para ser colocado num motor com filtro de partículas ou catalisadores de três vias. Petróleo chamado "low seiva". A quilometragem máxima que pode ser feita com este óleo é de 30.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético compatível com motores a gasolina e diesel. É compatível com sistemas antipoluição como filtros de partículas e catalisadores de três vias. Com este lubrificante, um máximo de 30.000 km podem ser percorridos entre as trocas de óleo.
Óleo multigraduado totalmente sintético compatível com motores a gasolina e diesel. É compatível com sistemas antipoluição como filtros de partículas e catalisadores de três vias. Com este lubrificante, um máximo de 30.000 km podem ser percorridos entre as trocas de óleo.
Óleo multigraduado totalmente sintético adequado para motores a gasolina e diesel. É indicado para veículos equipados com filtro de partículas por ser um óleo de baixo teor de enxofre (baixo teor de enxofre e cinzas sulfatadas). A frequência de troca deste lubrificante deve ser a cada 30.000 km no máximo.
Óleo multigraduado totalmente sintético adequado para motores a gasolina e diesel. É indicado para veículos equipados com filtro de partículas por ser um óleo de baixo teor de enxofre (baixo teor de enxofre e cinzas sulfatadas). A frequência de troca deste lubrificante deve ser a cada 30.000 km no máximo.
Óleo multigraduado totalmente sintético válido para motores a gasolina e diesel. Este lubrificante possui baixa composição de cinzas sulfatadas, enxofre e fósforo, por isso é recomendado para veículos que possuem filtro de partículas (DPF) ou conversores catalíticos de três vias. Tem uma frequência máxima de mudança de 30.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético válido para motores a gasolina e diesel. Este lubrificante possui baixa composição de cinzas sulfatadas, enxofre e fósforo, por isso é recomendado para veículos que possuem filtro de partículas (DPF) ou conversores catalíticos de três vias. Tem uma frequência máxima de mudança de 30.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético para motores a gasolina e diesel. Lubrificante com baixo teor de cinzas para respeitar o filtro de partículas e os conversores catalíticos. Este lubrificante tem uma frequência máxima de troca de 15.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético para motores a gasolina e diesel. Lubrificante com baixo teor de cinzas para respeitar o filtro de partículas e os conversores catalíticos. Este lubrificante tem uma frequência máxima de troca de 15.000 km.
Óleo multigraduado semi-sintético preparado para motores a gasolina, diesel e GPL. Este lubrificante não é adequado para montagem em veículos equipados com sistemas antipoluição, como filtros de partículas. É compatível com motores com catalisador. Este óleo tem uma periodicidade de troca de 10.000 km.
Óleo multigraduado semi-sintético preparado para motores a gasolina, diesel e GPL. Este lubrificante não é adequado para montagem em veículos equipados com sistemas antipoluição, como filtros de partículas. É compatível com motores com catalisador. Este óleo tem uma periodicidade de troca de 10.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético de alta qualidade, aplicável a motores a gasolina e diesel com ou sem filtro de partículas. É conhecido como óleo de cinzas com baixo teor de sulfato, baixo teor de enxofre e fósforo. É um lubrificante compatível com motores catalisados. Com este óleo você pode fazer um máximo de 15.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético de alta qualidade, aplicável a motores a gasolina e diesel com ou sem filtro de partículas. É conhecido como óleo de cinzas com baixo teor de sulfato, baixo teor de enxofre e fósforo. É um lubrificante compatível com motores catalisados. Com este óleo você pode fazer um máximo de 15.000 km.
Bom dia. O óleo chegou, mas não é a embalagem igual á da imagem. Costumo comprar este óleo. Todas as definições do produto são as mesmas, mas pode induzir em erro. Na embalagem que está na imagem está a designação Start/Stop e a que chegou não. Obrigado.
Exactamente o óleo que precisava para o meu carro (indicado pelo fabricante) ao preço mais acessivel que encontrei. Como melhoria, podiam vender unidades de 1litro pois há carros que usam pouco mais de 5 litros, como o meu. Tive que comprar 2 unidades de 5 litros.
Eu pedi óleo Castrol Edge 5w30 Titânio FST LL 5L Castrol 15F7E7 e enviaram me outro, pelo telefone mandaram me preencher o questionário que não deixa enviar, desde o dia 18/04/2024 que envio email e não responderam.
Não recebi o produto encomendado, recebi outra gama de óleo mais barato da mesma marca.
Um dos melhores óleos do mercado. Especificações de competição. Preço fantástico.
Preço/ qualidade
Encomendei este óleo, paguei este óleo, mas enviaram outro de gama inferior... Sinto-me enganado!