Óleo de motor para todos os motores a gasolina, diesel e turbos. Adequado especialmente para intervalos longos de substituição do óleo e condições de serviço extremas.
Fabricado com uma selecção de óleos básicos, minerais e sintéticos, e um conteúdo alto de aditivos, entre outros o dissulfeto de molibdénio (MoS2).
Óleo de motor para todos os motores a gasolina, diesel e turbos. Adequado especialmente para intervalos longos de substituição do óleo e condições de serviço extremas.
Fabricado com uma selecção de óleos básicos, minerais e sintéticos, e um conteúdo alto de aditivos, entre outros o dissulfeto de molibdénio (MoS2).
Óleo de motor de baixa viscosidade, baseado na tecnologia de síntese.
Previne a formação de depósitos e garante a plena potência do motor. Reduz o espessamento do óleo devido à entrada da fuligem. Reduz o consumo do óleo. Assegura a funcionalidade e garante uma vida útil máxima do filtro de partículas diesel (DPF). É ideal para Renault.
Óleo de motor de baixa viscosidade, baseado na tecnologia de síntese.
Previne a formação de depósitos e garante a plena potência do motor. Reduz o espessamento do óleo devido à entrada da fuligem. Reduz o consumo do óleo. Assegura a funcionalidade e garante uma vida útil máxima do filtro de partículas diesel (DPF). É ideal para Renault.
Óleo multigraduado totalmente sintético de alta qualidade, preparado para ser instalado em motores a gasolina e diesel com ou sem filtro de partículas e catalisadores de três vias equipados nos motores mais modernos. A frequência de troca deste lubrificante é de no máximo 30.000.
Óleo multigraduado totalmente sintético de alta qualidade, preparado para ser instalado em motores a gasolina e diesel com ou sem filtro de partículas e catalisadores de três vias equipados nos motores mais modernos. A frequência de troca deste lubrificante é de no máximo 30.000.
Lubrificante de motor com fórmula Technosynthese (semi-sintético) adequado para o Grupo VAG que exige a norma 505.01 na gama SAE 5w30, além da Chrysler, GM e Mercedes-Benz. Adequado para veículos a gasolina e diesel de última geração com requisitos Euro IV, V e VI com ACEA C3.
Lubrificante de motor com fórmula Technosynthese (semi-sintético) adequado para o Grupo VAG que exige a norma 505.01 na gama SAE 5w30, além da Chrysler, GM e Mercedes-Benz. Adequado para veículos a gasolina e diesel de última geração com requisitos Euro IV, V e VI com ACEA C3.
O 5W40 8100 X-Cess diminui um bocado o barulho dos tuchos ao ligar, e parece manter este efeito duranto mais km do que os outros óleos que tenho usado (Total, Castrol, Norauto). Os consumos parecem ser semelhantes mas isso não indicia diretamente a proteção do motor. Já conhecia a qualidade dos óleos da Motul para motores de motas, e não desapontou para a minha carrinha. Muito satisfeito. Só tenho pena de não ter começado a usar este óleo há mais tempo. A única reclamação que tenho é em relação às embalagens que a Motul usa. Em todos os óleos, o gargalo rompe SEMPRE no mesmo local. Ao estender/recolher o gargalo 2 vezes, este rasga sempre na zona maleável, tornando-se impossível guardar a embalagem duma forma estanque. Atenção para não guardar a embalagem tombada!
Bom dia. O óleo chegou, mas não é a embalagem igual á da imagem. Costumo comprar este óleo. Todas as definições do produto são as mesmas, mas pode induzir em erro. Na embalagem que está na imagem está a designação Start/Stop e a que chegou não. Obrigado.
Muito bom recomendo
If you have an Italian car, only put this in the engine, it's the best oil!
Rápida entrega e perfeito acondicionamento.
Produto de otima qualidade!
Excelente artigo e excelente vendedor. Recomendo vivamente.