No disponivel
No disponivel
No disponivel
No disponivel
No disponivel
No disponivel
No disponivel
No disponivel
No disponivel
No disponivel
Lubrificante de motor sintético para motores a gasolina e diesel, especialmente concebido para a última geração de veículos Mercedes-Benz, equipados com motores diesel "Blue TEC" com SCR seletivo e que respeitam as normas Euro IV, V e VI.
No disponivel
Lubrificante de motor sintético para motores a gasolina e diesel, especialmente concebido para a última geração de veículos Mercedes-Benz, equipados com motores diesel "Blue TEC" com SCR seletivo e que respeitam as normas Euro IV, V e VI.
Lubrificante sintético da mais alta qualidade que, graças à sua viscosidade estudada, ajuda a reduzir o consumo de combustível (Economia de Combustível) em condições normais de condução. Consequentemente, contribui para a redução das emissões de CO2 na atmosfera e, consequentemente, para a preservação do meio ambiente. É especialmente adequado para os motores mais avançados que incorporam filtros de partículas graças ao seu nível de qualidade ACEA C2 com teor de cinzas reduzido (Mid SAPS).
No disponivel
Lubrificante sintético da mais alta qualidade que, graças à sua viscosidade estudada, ajuda a reduzir o consumo de combustível (Economia de Combustível) em condições normais de condução. Consequentemente, contribui para a redução das emissões de CO2 na atmosfera e, consequentemente, para a preservação do meio ambiente. É especialmente adequado para os motores mais avançados que incorporam filtros de partículas graças ao seu nível de qualidade ACEA C2 com teor de cinzas reduzido (Mid SAPS).
No disponivel
No disponivel
No disponivel
No disponivel
Óleo sintético ideal para motores diesel de última geração com filtro de partículas, uma vez que possui uma composição de fósforo, enxofre e cinzas muito reduzida. A periodicidade de mudança pode ser a cada 15 000 - 30 000 km, dependendo do motor em que é colocado.
No disponivel
Óleo sintético ideal para motores diesel de última geração com filtro de partículas, uma vez que possui uma composição de fósforo, enxofre e cinzas muito reduzida. A periodicidade de mudança pode ser a cada 15 000 - 30 000 km, dependendo do motor em que é colocado.
No disponivel
No disponivel
No disponivel
Bom dia. O óleo chegou, mas não é a embalagem igual á da imagem. Costumo comprar este óleo. Todas as definições do produto são as mesmas, mas pode induzir em erro. Na embalagem que está na imagem está a designação Start/Stop e a que chegou não. Obrigado.
Exactamente o óleo que precisava para o meu carro (indicado pelo fabricante) ao preço mais acessivel que encontrei. Como melhoria, podiam vender unidades de 1litro pois há carros que usam pouco mais de 5 litros, como o meu. Tive que comprar 2 unidades de 5 litros.
Não recebi o produto encomendado, recebi outra gama de óleo mais barato da mesma marca.
Um dos melhores óleos do mercado. Especificações de competição. Preço fantástico.
Preço/ qualidade
Encomendei este óleo, paguei este óleo, mas enviaram outro de gama inferior... Sinto-me enganado!
O envio foi rápido e seguro.