Óleo com composição mineral multigraduado para motores antigos a gasolina e diesel. Este lubrificante contém cinzas sulfatadas, enxofre e fósforo, por isso não é compatível com um filtro de partículas. É apropriado montá-lo em veículos que possuem conversor catalítico. A frequência de troca deste óleo é de no máximo 10.000 km.
No disponivel
Óleo com composição mineral multigraduado para motores antigos a gasolina e diesel. Este lubrificante contém cinzas sulfatadas, enxofre e fósforo, por isso não é compatível com um filtro de partículas. É apropriado montá-lo em veículos que possuem conversor catalítico. A frequência de troca deste óleo é de no máximo 10.000 km.
No disponivel
No disponivel
Óleo multigraduado totalmente mineral válido para motores a gasolina e diesel e especialmente fabricado para motores a gás. Este lubrificante não é adequado para veículos equipados com filtro de partículas. É recomendado para motores catalisados. Tem uma frequência de mudança de um máximo de 10.000 km.
No disponivel
Óleo multigraduado totalmente mineral válido para motores a gasolina e diesel e especialmente fabricado para motores a gás. Este lubrificante não é adequado para veículos equipados com filtro de partículas. É recomendado para motores catalisados. Tem uma frequência de mudança de um máximo de 10.000 km.
No disponivel
No disponivel
Lubrificante de motor sintético para motores a gasolina e diesel, especialmente concebido para a última geração de veículos Mercedes-Benz, equipados com motores diesel "Blue TEC" com SCR seletivo e que respeitam as normas Euro IV, V e VI.
No disponivel
Lubrificante de motor sintético para motores a gasolina e diesel, especialmente concebido para a última geração de veículos Mercedes-Benz, equipados com motores diesel "Blue TEC" com SCR seletivo e que respeitam as normas Euro IV, V e VI.
No disponivel
No disponivel
No disponivel
No disponivel
No disponivel
No disponivel
No disponivel
No disponivel
No disponivel
No disponivel
No disponivel
No disponivel
No disponivel