Óleo semi-sintético multigraduado de alta qualidade adequado para uso em motores a gasolina e diesel. É um óleo com alto teor de cinzas sulfatadas, por isso não é aconselhável colocá-lo em veículos com filtro de partículas. Este lubrificante está preparado para executar 10.000 km.
Óleo semi-sintético multigraduado de alta qualidade adequado para uso em motores a gasolina e diesel. É um óleo com alto teor de cinzas sulfatadas, por isso não é aconselhável colocá-lo em veículos com filtro de partículas. Este lubrificante está preparado para executar 10.000 km.
Óleo totalmente sintético de alta qualidade preparado para veículos que possuem filtro de partículas e catalisadores de três vias. Tem baixo teor de enxofre, fósforo e cinzas. É um óleo com designação “longa vida”, em que a frequência de troca pode ser realizada a cada 30 mil km.
Óleo totalmente sintético de alta qualidade preparado para veículos que possuem filtro de partículas e catalisadores de três vias. Tem baixo teor de enxofre, fósforo e cinzas. É um óleo com designação “longa vida”, em que a frequência de troca pode ser realizada a cada 30 mil km.
Óleo de motor projetado para motores a gasolina e diesel. Reduz o uso de combustível e gases poluentes. Protege e otimiza o desempenho do motor. Recomendado para motores Toyota VVT-i.
Óleo de motor projetado para motores a gasolina e diesel. Reduz o uso de combustível e gases poluentes. Protege e otimiza o desempenho do motor. Recomendado para motores Toyota VVT-i.
Óleo multigraduado totalmente sintético compatível com motores a gasolina e diesel de última geração. Trata-se de um óleo com designação "low seiva", por isso é pobre em cinzas sulfatadas, enxofre e fósforo, e também é compatível com um filtro de partículas e um conversor catalítico de três vias. Com este lubrificante, podem ser percorridos no máximo 30.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético compatível com motores a gasolina e diesel de última geração. Trata-se de um óleo com designação "low seiva", por isso é pobre em cinzas sulfatadas, enxofre e fósforo, e também é compatível com um filtro de partículas e um conversor catalítico de três vias. Com este lubrificante, podem ser percorridos no máximo 30.000 km.
Óleo multigraduado de tecnologia de síntese para motores a gasolina e diesel de injeção direta, formulado a partir de um conjunto de aditivos com desempenhos cuidadosamente selecionados e doseados com a finalidade de responder aos padrões de qualidade da ACEA.
Óleo multigraduado de tecnologia de síntese para motores a gasolina e diesel de injeção direta, formulado a partir de um conjunto de aditivos com desempenhos cuidadosamente selecionados e doseados com a finalidade de responder aos padrões de qualidade da ACEA.
Óleo multigraduado totalmente sintético adequado para uso em motores a gasolina e diesel de última geração. É um óleo compatível com motores que possuem filtro de partículas e catalisador, possui designação "low saps". Com este lubrificante pode ser feito um máximo de 30.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético adequado para uso em motores a gasolina e diesel de última geração. É um óleo compatível com motores que possuem filtro de partículas e catalisador, possui designação "low saps". Com este lubrificante pode ser feito um máximo de 30.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético para motores a gasolina e diesel que devem cumprir as normas antipoluição Euro IV e Euro V. Este lubrificante é adequado para ser colocado num motor com filtro de partículas ou catalisadores de três vias. Petróleo chamado "low seiva". A quilometragem máxima que pode ser feita com este óleo é de 30.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético para motores a gasolina e diesel que devem cumprir as normas antipoluição Euro IV e Euro V. Este lubrificante é adequado para ser colocado num motor com filtro de partículas ou catalisadores de três vias. Petróleo chamado "low seiva". A quilometragem máxima que pode ser feita com este óleo é de 30.000 km.