Óleo multigraduado totalmente sintético para motores a gasolina e diesel. Lubrificante com baixo teor de cinzas para respeitar o filtro de partículas e os conversores catalíticos. Este lubrificante tem uma frequência máxima de troca de 15.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético para motores a gasolina e diesel. Lubrificante com baixo teor de cinzas para respeitar o filtro de partículas e os conversores catalíticos. Este lubrificante tem uma frequência máxima de troca de 15.000 km.
Óleo multigraduado semi-sintético preparado para motores a gasolina, diesel e GPL. Este lubrificante não é adequado para montagem em veículos equipados com sistemas antipoluição, como filtros de partículas. É compatível com motores com catalisador. Este óleo tem uma periodicidade de troca de 10.000 km.
Óleo multigraduado semi-sintético preparado para motores a gasolina, diesel e GPL. Este lubrificante não é adequado para montagem em veículos equipados com sistemas antipoluição, como filtros de partículas. É compatível com motores com catalisador. Este óleo tem uma periodicidade de troca de 10.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético de alta qualidade, aplicável a motores a gasolina e diesel com ou sem filtro de partículas. É conhecido como óleo de cinzas com baixo teor de sulfato, baixo teor de enxofre e fósforo. É um lubrificante compatível com motores catalisados. Com este óleo você pode fazer um máximo de 15.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético de alta qualidade, aplicável a motores a gasolina e diesel com ou sem filtro de partículas. É conhecido como óleo de cinzas com baixo teor de sulfato, baixo teor de enxofre e fósforo. É um lubrificante compatível com motores catalisados. Com este óleo você pode fazer um máximo de 15.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético para uso em motores a gasolina e diesel. É um lubrificante com baixo teor de cinzas sulfatadas, enxofre e fósforo, por isso é compatível com motores equipados com filtros de partículas e catalisadores de três vias dos veículos mais modernos. Tem uma designação "longa vida", por isso é adequado para percorrer um máximo de 30.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético para uso em motores a gasolina e diesel. É um lubrificante com baixo teor de cinzas sulfatadas, enxofre e fósforo, por isso é compatível com motores equipados com filtros de partículas e catalisadores de três vias dos veículos mais modernos. Tem uma designação "longa vida", por isso é adequado para percorrer um máximo de 30.000 km.
Óleo semi-sintético multigraduado de alta qualidade adequado para uso em motores a gasolina e diesel. É um óleo com alto teor de cinzas sulfatadas, por isso não é aconselhável colocá-lo em veículos com filtro de partículas. Este lubrificante está preparado para executar 10.000 km.
Óleo semi-sintético multigraduado de alta qualidade adequado para uso em motores a gasolina e diesel. É um óleo com alto teor de cinzas sulfatadas, por isso não é aconselhável colocá-lo em veículos com filtro de partículas. Este lubrificante está preparado para executar 10.000 km.
Óleo de motor 100% sintético - Formulado para superar os exigentes requisitos dos motores Jaguar-Land Rover de alto desempenho e aqueles que exigem ACEA C1.
Óleo de motor 100% sintético - Formulado para superar os exigentes requisitos dos motores Jaguar-Land Rover de alto desempenho e aqueles que exigem ACEA C1.