Óleo totalmente sintético adequado para motores a diesel e gasolina. Possui baixo teor de cinzas sulfatadas, enxofre e fósforo, podendo ser montado em motores onde existam filtros de partículas e conversores catalíticos de três vias. A frequência de troca desse lubrificante é de 30.000 km.
Óleo totalmente sintético adequado para motores a diesel e gasolina. Possui baixo teor de cinzas sulfatadas, enxofre e fósforo, podendo ser montado em motores onde existam filtros de partículas e conversores catalíticos de três vias. A frequência de troca desse lubrificante é de 30.000 km.
Óleo multigraduado semi-sintético preparado para motores a gasolina, diesel e GPL. Este lubrificante não é adequado para montagem em veículos equipados com sistemas antipoluição, como filtros de partículas. É compatível com motores com catalisador. Este óleo tem uma periodicidade de troca de 10.000 km.
Óleo multigraduado semi-sintético preparado para motores a gasolina, diesel e GPL. Este lubrificante não é adequado para montagem em veículos equipados com sistemas antipoluição, como filtros de partículas. É compatível com motores com catalisador. Este óleo tem uma periodicidade de troca de 10.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético válido para motores a gasolina e diesel. Este lubrificante possui baixa composição de cinzas sulfatadas, enxofre e fósforo, por isso é recomendado para veículos que possuem filtro de partículas (DPF) ou conversores catalíticos de três vias. Tem uma frequência máxima de mudança de 30.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético válido para motores a gasolina e diesel. Este lubrificante possui baixa composição de cinzas sulfatadas, enxofre e fósforo, por isso é recomendado para veículos que possuem filtro de partículas (DPF) ou conversores catalíticos de três vias. Tem uma frequência máxima de mudança de 30.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético, válido para motores a gasolina, diesel e GPL. Este lubrificante é compatível com os atuais sistemas antipoluição como filtros de partículas, pois é um óleo com baixo teor de cinzas sulfatadas. A frequência de troca deste óleo é de 30.000 km no máximo.
Óleo multigraduado totalmente sintético, válido para motores a gasolina, diesel e GPL. Este lubrificante é compatível com os atuais sistemas antipoluição como filtros de partículas, pois é um óleo com baixo teor de cinzas sulfatadas. A frequência de troca deste óleo é de 30.000 km no máximo.
O óleo Repsol Elite Turbo Life 0W30 5 L foi desenvolvido especialmente para o uso em motores diesel de injecção directa, que dispõem do sistema de injectores de bomba unitários. Favorece uma conservação adequada do sistema mecânico de injecção e assegura a limpeza do motor. Está recomendado para responder de forma positiva às exigências de longa duração do Grupo VW/Audi/SEAT/Skoda.
O óleo Repsol Elite Turbo Life 0W30 5 L foi desenvolvido especialmente para o uso em motores diesel de injecção directa, que dispõem do sistema de injectores de bomba unitários. Favorece uma conservação adequada do sistema mecânico de injecção e assegura a limpeza do motor. Está recomendado para responder de forma positiva às exigências de longa duração do Grupo VW/Audi/SEAT/Skoda.