Óleo multigraduado totalmente sintético de alta qualidade, original Mercedes, adequado para uso em motores a gasolina e diesel sem filtros de partículas, pois sua composição contém enxofre e fósforo. Com este lubrificante pode ser feito um máximo de 30.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético de alta qualidade, original Mercedes, adequado para uso em motores a gasolina e diesel sem filtros de partículas, pois sua composição contém enxofre e fósforo. Com este lubrificante pode ser feito um máximo de 30.000 km.
Óleo semi-sintético multigraduado de alta qualidade adequado para uso em motores a gasolina e diesel. É um óleo com alto teor de cinzas sulfatadas, por isso não é aconselhável colocá-lo em veículos com filtro de partículas. Este lubrificante está preparado para executar 10.000 km.
Óleo semi-sintético multigraduado de alta qualidade adequado para uso em motores a gasolina e diesel. É um óleo com alto teor de cinzas sulfatadas, por isso não é aconselhável colocá-lo em veículos com filtro de partículas. Este lubrificante está preparado para executar 10.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético de alta qualidade aplicável a motores a gasolina e diesel. É um óleo com teor reduzido de cinzas sulfatadas, enxofre e fósforo, o que o torna compatível com sistemas antipoluição, como filtros de partículas e catalisadores. Com este lubrificante, podem ser percorridos no máximo 30.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético de alta qualidade aplicável a motores a gasolina e diesel. É um óleo com teor reduzido de cinzas sulfatadas, enxofre e fósforo, o que o torna compatível com sistemas antipoluição, como filtros de partículas e catalisadores. Com este lubrificante, podem ser percorridos no máximo 30.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético de alta qualidade, aplicável a motores a gasolina e diesel com ou sem filtro de partículas. É conhecido como óleo de cinzas com baixo teor de sulfato, baixo teor de enxofre e fósforo. É um lubrificante compatível com motores catalisados. Com este óleo você pode fazer um máximo de 15.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético de alta qualidade, aplicável a motores a gasolina e diesel com ou sem filtro de partículas. É conhecido como óleo de cinzas com baixo teor de sulfato, baixo teor de enxofre e fósforo. É um lubrificante compatível com motores catalisados. Com este óleo você pode fazer um máximo de 15.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético compatível com motores a gasolina e diesel. É compatível com sistemas antipoluição como filtros de partículas e catalisadores de três vias. Com este lubrificante, um máximo de 30.000 km podem ser percorridos entre as trocas de óleo.
Óleo multigraduado totalmente sintético compatível com motores a gasolina e diesel. É compatível com sistemas antipoluição como filtros de partículas e catalisadores de três vias. Com este lubrificante, um máximo de 30.000 km podem ser percorridos entre as trocas de óleo.
Óleo multigraduado totalmente sintético para motores a gasolina e diesel. Lubrificante com baixo teor de cinzas para respeitar o filtro de partículas e os conversores catalíticos. Este lubrificante tem uma frequência máxima de troca de 15.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético para motores a gasolina e diesel. Lubrificante com baixo teor de cinzas para respeitar o filtro de partículas e os conversores catalíticos. Este lubrificante tem uma frequência máxima de troca de 15.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético de alta qualidade, adequado para ser colocado em motores a gasolina, GLP e diesel com filtros de partículas, pois é um óleo que, em sua composição, possui baixo teor de enxofre e fósforo. Este lubrificante tem uma frequência de troca de 30.000 km, pois é um óleo "longa vida".
Óleo multigraduado totalmente sintético de alta qualidade, adequado para ser colocado em motores a gasolina, GLP e diesel com filtros de partículas, pois é um óleo que, em sua composição, possui baixo teor de enxofre e fósforo. Este lubrificante tem uma frequência de troca de 30.000 km, pois é um óleo "longa vida".
Óleo de motor 100% sintético - Formulado para superar os exigentes requisitos dos motores Jaguar-Land Rover de alto desempenho e aqueles que exigem ACEA C1.
Óleo de motor 100% sintético - Formulado para superar os exigentes requisitos dos motores Jaguar-Land Rover de alto desempenho e aqueles que exigem ACEA C1.
Óleo multigraduado totalmente sintético adequado para motores a gasolina e diesel que devem cumprir as normas Euro IV ou Euro V. É compatível com motores equipados com filtro de partículas e EGR. É um óleo com designação "longa vida", portanto a frequência de troca é de no máximo 30.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético adequado para motores a gasolina e diesel que devem cumprir as normas Euro IV ou Euro V. É compatível com motores equipados com filtro de partículas e EGR. É um óleo com designação "longa vida", portanto a frequência de troca é de no máximo 30.000 km.