Óleo de motor 100% sintético - Formulado para superar os exigentes requisitos dos motores Jaguar-Land Rover de alto desempenho e aqueles que exigem ACEA C1.
Óleo de motor 100% sintético - Formulado para superar os exigentes requisitos dos motores Jaguar-Land Rover de alto desempenho e aqueles que exigem ACEA C1.
Óleo multigraduado totalmente sintético de alta qualidade, adequado para ser colocado em motores a gasolina, GLP e diesel com filtros de partículas, pois é um óleo que, em sua composição, possui baixo teor de enxofre e fósforo. Este lubrificante tem uma frequência de troca de 30.000 km, pois é um óleo "longa vida".
Óleo multigraduado totalmente sintético de alta qualidade, adequado para ser colocado em motores a gasolina, GLP e diesel com filtros de partículas, pois é um óleo que, em sua composição, possui baixo teor de enxofre e fósforo. Este lubrificante tem uma frequência de troca de 30.000 km, pois é um óleo "longa vida".
O óleo Repsol Elite Turbo Life 0W30 5 L foi desenvolvido especialmente para o uso em motores diesel de injecção directa, que dispõem do sistema de injectores de bomba unitários. Favorece uma conservação adequada do sistema mecânico de injecção e assegura a limpeza do motor. Está recomendado para responder de forma positiva às exigências de longa duração do Grupo VW/Audi/SEAT/Skoda.
O óleo Repsol Elite Turbo Life 0W30 5 L foi desenvolvido especialmente para o uso em motores diesel de injecção directa, que dispõem do sistema de injectores de bomba unitários. Favorece uma conservação adequada do sistema mecânico de injecção e assegura a limpeza do motor. Está recomendado para responder de forma positiva às exigências de longa duração do Grupo VW/Audi/SEAT/Skoda.
Óleo totalmente sintético adequado para motores a diesel e gasolina. Possui baixo teor de cinzas sulfatadas, enxofre e fósforo, podendo ser montado em motores onde existam filtros de partículas e conversores catalíticos de três vias. A frequência de troca desse lubrificante é de 30.000 km.
Óleo totalmente sintético adequado para motores a diesel e gasolina. Possui baixo teor de cinzas sulfatadas, enxofre e fósforo, podendo ser montado em motores onde existam filtros de partículas e conversores catalíticos de três vias. A frequência de troca desse lubrificante é de 30.000 km.