Óleo de motor para todos os motores a gasolina, diesel e turbos. Adequado especialmente para intervalos longos de substituição do óleo e condições de serviço extremas.
Fabricado com uma selecção de óleos básicos, minerais e sintéticos, e um conteúdo alto de aditivos, entre outros o dissulfeto de molibdénio (MoS2).
Óleo de motor para todos os motores a gasolina, diesel e turbos. Adequado especialmente para intervalos longos de substituição do óleo e condições de serviço extremas.
Fabricado com uma selecção de óleos básicos, minerais e sintéticos, e um conteúdo alto de aditivos, entre outros o dissulfeto de molibdénio (MoS2).
Óleo de motor de baixa viscosidade, baseado na tecnologia de síntese.
Previne a formação de depósitos e garante a plena potência do motor. Reduz o espessamento do óleo devido à entrada da fuligem. Reduz o consumo do óleo. Assegura a funcionalidade e garante uma vida útil máxima do filtro de partículas diesel (DPF). É ideal para Renault.
Óleo de motor de baixa viscosidade, baseado na tecnologia de síntese.
Previne a formação de depósitos e garante a plena potência do motor. Reduz o espessamento do óleo devido à entrada da fuligem. Reduz o consumo do óleo. Assegura a funcionalidade e garante uma vida útil máxima do filtro de partículas diesel (DPF). É ideal para Renault.
Óleo multigraduado totalmente sintético de alta qualidade, indicado para motores a gasolina e diesel de última geração equipados com filtro de partículas e catalisadores de três vias. Indicado para motores que devem cumprir as normas antipoluição Euro IV e Euro V. A frequência de troca deste lubrificante é de no máximo 30.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético de alta qualidade, indicado para motores a gasolina e diesel de última geração equipados com filtro de partículas e catalisadores de três vias. Indicado para motores que devem cumprir as normas antipoluição Euro IV e Euro V. A frequência de troca deste lubrificante é de no máximo 30.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético de alta qualidade, preparado para ser instalado em motores a gasolina e diesel com ou sem filtro de partículas e catalisadores de três vias equipados nos motores mais modernos. A frequência de troca deste lubrificante é de no máximo 30.000.
Óleo multigraduado totalmente sintético de alta qualidade, preparado para ser instalado em motores a gasolina e diesel com ou sem filtro de partículas e catalisadores de três vias equipados nos motores mais modernos. A frequência de troca deste lubrificante é de no máximo 30.000.
Óleo multigraduado totalmente sintético de alta qualidade. Este lubrificante é compatível com motores a gasolina e diesel. É compatível com veículos equipados com filtro de partículas e catalisador, pois é um óleo com baixo teor de cinzas sulfatadas. Tem um intervalo máximo de mudança de 30.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético de alta qualidade. Este lubrificante é compatível com motores a gasolina e diesel. É compatível com veículos equipados com filtro de partículas e catalisador, pois é um óleo com baixo teor de cinzas sulfatadas. Tem um intervalo máximo de mudança de 30.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético adequado para uso em motores a gasolina e diesel de última geração. É um óleo compatível com motores que possuem filtro de partículas e catalisador, possui designação "low saps". Com este lubrificante pode ser feito um máximo de 30.000 km.
No disponivel
Óleo multigraduado totalmente sintético adequado para uso em motores a gasolina e diesel de última geração. É um óleo compatível com motores que possuem filtro de partículas e catalisador, possui designação "low saps". Com este lubrificante pode ser feito um máximo de 30.000 km.
No disponivel
Óleo multigraduado totalmente sintético para motores a gasolina e diesel que devem cumprir as normas antipoluição Euro IV e Euro V. Este lubrificante é adequado para ser colocado num motor com filtro de partículas ou catalisadores de três vias. Petróleo chamado "low seiva". A quilometragem máxima que pode ser feita com este óleo é de 30.000 km.
No disponivel
Óleo multigraduado totalmente sintético para motores a gasolina e diesel que devem cumprir as normas antipoluição Euro IV e Euro V. Este lubrificante é adequado para ser colocado num motor com filtro de partículas ou catalisadores de três vias. Petróleo chamado "low seiva". A quilometragem máxima que pode ser feita com este óleo é de 30.000 km.
No disponivel
No disponivel
No disponivel