Óleo de motor para todos os motores a gasolina, diesel e turbos. Adequado especialmente para intervalos longos de substituição do óleo e condições de serviço extremas.
Fabricado com uma selecção de óleos básicos, minerais e sintéticos, e um conteúdo alto de aditivos, entre outros o dissulfeto de molibdénio (MoS2).
Óleo de motor para todos os motores a gasolina, diesel e turbos. Adequado especialmente para intervalos longos de substituição do óleo e condições de serviço extremas.
Fabricado com uma selecção de óleos básicos, minerais e sintéticos, e um conteúdo alto de aditivos, entre outros o dissulfeto de molibdénio (MoS2).
Óleo de motor de baixa viscosidade, baseado na tecnologia de síntese.
Previne a formação de depósitos e garante a plena potência do motor. Reduz o espessamento do óleo devido à entrada da fuligem. Reduz o consumo do óleo. Assegura a funcionalidade e garante uma vida útil máxima do filtro de partículas diesel (DPF). É ideal para Renault.
Óleo de motor de baixa viscosidade, baseado na tecnologia de síntese.
Previne a formação de depósitos e garante a plena potência do motor. Reduz o espessamento do óleo devido à entrada da fuligem. Reduz o consumo do óleo. Assegura a funcionalidade e garante uma vida útil máxima do filtro de partículas diesel (DPF). É ideal para Renault.
Óleo multigraduado totalmente sintético de alta qualidade, indicado para motores a gasolina e diesel de última geração equipados com filtro de partículas e catalisadores de três vias. Indicado para motores que devem cumprir as normas antipoluição Euro IV e Euro V. A frequência de troca deste lubrificante é de no máximo 30.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético de alta qualidade, indicado para motores a gasolina e diesel de última geração equipados com filtro de partículas e catalisadores de três vias. Indicado para motores que devem cumprir as normas antipoluição Euro IV e Euro V. A frequência de troca deste lubrificante é de no máximo 30.000 km.
Óleo de motor totalmente sintético que foi adaptado aos requisitos especiais dos fabricantes de motores.
Óleo de motor totalmente sintético que foi adaptado aos requisitos especiais dos fabricantes de motores.
Óleo multigraduado totalmente sintético de alta qualidade. Este lubrificante é compatível com motores a gasolina e diesel. É compatível com veículos equipados com filtro de partículas e catalisador, pois é um óleo com baixo teor de cinzas sulfatadas. Tem um intervalo máximo de mudança de 30.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético de alta qualidade. Este lubrificante é compatível com motores a gasolina e diesel. É compatível com veículos equipados com filtro de partículas e catalisador, pois é um óleo com baixo teor de cinzas sulfatadas. Tem um intervalo máximo de mudança de 30.000 km.
Óleo multiviscoso totalmente sintético compatível com a última geração de motores a gasolina e diesel que devem cumprir as normas antipoluição Euro IV e Euro V. Este lubrificante é compatível com veículos equipados com filtro de partículas e catalisador de três vias. Este óleo deve ser trocado a cada 30.000 km.
No disponivel
Óleo multiviscoso totalmente sintético compatível com a última geração de motores a gasolina e diesel que devem cumprir as normas antipoluição Euro IV e Euro V. Este lubrificante é compatível com veículos equipados com filtro de partículas e catalisador de três vias. Este óleo deve ser trocado a cada 30.000 km.
No disponivel
No disponivel
No disponivel