Óleo semi-sintético multigraduado de alta qualidade adequado para uso em motores a gasolina e diesel. É um óleo com alto teor de cinzas sulfatadas, por isso não é aconselhável colocá-lo em veículos com filtro de partículas. Este lubrificante está preparado para executar 10.000 km.
Óleo semi-sintético multigraduado de alta qualidade adequado para uso em motores a gasolina e diesel. É um óleo com alto teor de cinzas sulfatadas, por isso não é aconselhável colocá-lo em veículos com filtro de partículas. Este lubrificante está preparado para executar 10.000 km.
Óleo totalmente sintético de alta qualidade preparado para veículos que possuem filtro de partículas e conversores catalíticos de três vias. É pobre em enxofre, fósforo e cinzas. Trata-se de um óleo com designação "longa vida", em que a periodicidade da troca pode ser realizada a cada 30.000 km.
Óleo totalmente sintético de alta qualidade preparado para veículos que possuem filtro de partículas e conversores catalíticos de três vias. É pobre em enxofre, fósforo e cinzas. Trata-se de um óleo com designação "longa vida", em que a periodicidade da troca pode ser realizada a cada 30.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético compatível com motores a gasolina e diesel de última geração. Trata-se de um óleo com designação "low seiva", por isso é pobre em cinzas sulfatadas, enxofre e fósforo, e também é compatível com um filtro de partículas e um conversor catalítico de três vias. Com este lubrificante, podem ser percorridos no máximo 30.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético compatível com motores a gasolina e diesel de última geração. Trata-se de um óleo com designação "low seiva", por isso é pobre em cinzas sulfatadas, enxofre e fósforo, e também é compatível com um filtro de partículas e um conversor catalítico de três vias. Com este lubrificante, podem ser percorridos no máximo 30.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético para motores a gasolina e diesel. É indicado para veículos que devem cumprir as normas antipoluição Euro IV e Euro V que possuem filtro de partículas de última geração e conversores catalíticos de três vias. Este óleo leva o nome de "longa vida", então a frequência de troca é de 30.000 km ou 2 anos.
Óleo multigraduado totalmente sintético para motores a gasolina e diesel. É indicado para veículos que devem cumprir as normas antipoluição Euro IV e Euro V que possuem filtro de partículas de última geração e conversores catalíticos de três vias. Este óleo leva o nome de "longa vida", então a frequência de troca é de 30.000 km ou 2 anos.
Óleo multigraduado totalmente sintético compatível com motores a gasolina, diesel e GPL. É um lubrificante não recomendado para veículos equipados com filtro de partículas, pois não é um óleo com baixo teor de cinzas sulfatadas, o que danificaria os sistemas antipoluição mais atuais. A frequência máxima de troca é de 10.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético compatível com motores a gasolina, diesel e GPL. É um lubrificante não recomendado para veículos equipados com filtro de partículas, pois não é um óleo com baixo teor de cinzas sulfatadas, o que danificaria os sistemas antipoluição mais atuais. A frequência máxima de troca é de 10.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético adequado para uso em motores a gasolina e diesel de última geração. É um óleo compatível com motores que possuem filtro de partículas e catalisador, possui designação "low saps". Com este lubrificante pode ser feito um máximo de 30.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético adequado para uso em motores a gasolina e diesel de última geração. É um óleo compatível com motores que possuem filtro de partículas e catalisador, possui designação "low saps". Com este lubrificante pode ser feito um máximo de 30.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético adequado para motores a gasolina e diesel que devem cumprir as normas Euro IV ou Euro V. É compatível com motores equipados com filtro de partículas e EGR. É um óleo com designação "longa vida", portanto a frequência de troca é de no máximo 30.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético adequado para motores a gasolina e diesel que devem cumprir as normas Euro IV ou Euro V. É compatível com motores equipados com filtro de partículas e EGR. É um óleo com designação "longa vida", portanto a frequência de troca é de no máximo 30.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético para motores a gasolina e diesel que devem cumprir as normas antipoluição Euro IV e Euro V. Este lubrificante é adequado para ser colocado num motor com filtro de partículas ou catalisadores de três vias. Petróleo chamado "low seiva". A quilometragem máxima que pode ser feita com este óleo é de 30.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético para motores a gasolina e diesel que devem cumprir as normas antipoluição Euro IV e Euro V. Este lubrificante é adequado para ser colocado num motor com filtro de partículas ou catalisadores de três vias. Petróleo chamado "low seiva". A quilometragem máxima que pode ser feita com este óleo é de 30.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético compatível com motores a gasolina e diesel. É compatível com sistemas antipoluição como filtros de partículas e catalisadores de três vias. Com este lubrificante, um máximo de 30.000 km podem ser percorridos entre as trocas de óleo.
Óleo multigraduado totalmente sintético compatível com motores a gasolina e diesel. É compatível com sistemas antipoluição como filtros de partículas e catalisadores de três vias. Com este lubrificante, um máximo de 30.000 km podem ser percorridos entre as trocas de óleo.
Óleo multigraduado totalmente sintético válido para motores a gasolina e diesel. Este lubrificante possui baixa composição de cinzas sulfatadas, enxofre e fósforo, por isso é recomendado para veículos que possuem filtro de partículas (DPF) ou conversores catalíticos de três vias. Tem uma frequência máxima de mudança de 30.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético válido para motores a gasolina e diesel. Este lubrificante possui baixa composição de cinzas sulfatadas, enxofre e fósforo, por isso é recomendado para veículos que possuem filtro de partículas (DPF) ou conversores catalíticos de três vias. Tem uma frequência máxima de mudança de 30.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético para motores a gasolina e diesel. Lubrificante com baixo teor de cinzas para respeitar o filtro de partículas e os conversores catalíticos. Este lubrificante tem uma frequência máxima de troca de 15.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético para motores a gasolina e diesel. Lubrificante com baixo teor de cinzas para respeitar o filtro de partículas e os conversores catalíticos. Este lubrificante tem uma frequência máxima de troca de 15.000 km.
Óleo multigraduado semi-sintético preparado para motores a gasolina, diesel e GPL. Este lubrificante não é adequado para montagem em veículos equipados com sistemas antipoluição, como filtros de partículas. É compatível com motores com catalisador. Este óleo tem uma periodicidade de troca de 10.000 km.
Óleo multigraduado semi-sintético preparado para motores a gasolina, diesel e GPL. Este lubrificante não é adequado para montagem em veículos equipados com sistemas antipoluição, como filtros de partículas. É compatível com motores com catalisador. Este óleo tem uma periodicidade de troca de 10.000 km.