Envios gratis a partir de 39€ | Devoluções gratuitas
Selecione o seu carro

Filtro de óleo BOSCH F 026 407 250 BOSCH F 026 407 250

Envios gratis a partir de 39€
7,56
IVA incluído

No disponivel

/

Primeiras marcas


/

Frete grátis a partir de 39€


/

Devoluções Gratuitas

Tipo de filtro: Filtro aparafusado

O produto não está disponível temporariamente, ver análogos

Características:
Tipo de filtro: Filtro aparafusado
Código EAN:
4047026224139, 4047026224139
Referências OEM:
CHAMPION: C 204
CITROËN: 5406243, 75 528 513, 75 528 514, 91 509 816, 91 509 817, 91 509 876, 95 637 804, 95 638 829
CLEAN FILTERS: DO 286
CROSLAND: 2028
FILTRON: OP 553
FORD: 5000735, 5003271, 5012036
FRAM: PH4702
KNECHT: OC 98
LANCIA: K9456000926, 9456000926
LAUTRETTE: H50
MECAFILTER: ELH4101
METAL LEVE: OC 98
MISFAT: Z173A
MOTAQUIP: VFL207, VFL337
Motorcraft: EFL 88
PBR: BC 1155, BC1097, BC1150
PEUGEOT: 1109 56, 1109 76, 1109 85
PURFLUX: LS 498 B, LS 498 C, LS176B
PUROLATOR: L17278, PER278
SOFIMA: S3130R
TALBOT: 1109 76, 110956, 110985, 91 509 815 80
TECNOCAR: R 313, R 432
WIX FILTERS: WL7100
Veículos compatíveis:
CITROËN: LNA, VISA, BX (XB-_), C15 Furgoneta/monovolumen (VD_), VISA Descapotable, BX Break (XB-_), C15 Station Wagon, BX Van (XB-_)
PEUGEOT: 104, 104 Coupé, 204, 205 I (741A/C), 205 II (20A/C), 205 I Descapotable (741B, 20D), 304 Descapotable (_04B_), 305 I (581A), 305 II (581M), 305 II Break (581E), 305 I Break (581D), 204 Break, 204 Coupé, 204 Descapotable, 304 (_04M_), 304 Break (_04D_), 205 Furgoneta/Hatchback
LANCIA: THEMA (834_)

Completa a tua compra

Filtro de óleo BOSCH F 026 407 250
+

Óleos

Mude o óleo quando for mudar o filtro de óleo

Filtro de óleo BOSCH F 026 407 250
+

Filtro de ar

Mude o filtro de ar em cada mudança de óleo, já que este pode estar muito sujo

Filtro de óleo BOSCH F 026 407 250
+

Junta de cárter do óleo

É muito recomendável mudar a arruela do cárter de óleo sempre que fizer uma mudança de óleo

Filtro de óleo BOSCH F 026 407 250
+

Filtro do habitáculo

Recomendamos que mude o filtro do habitáculo a cada mudança de óleo, já que este pode estar muito sujo