Óleo sintético multigraduado de alta qualidade, válido para motores a gasolina e diesel. Este lubrificante não é adequado para uso em veículos equipados com filtro de partículas, devido ao teor de enxofre e fósforo em sua composição. A frequência de troca deste lubrificante é de no máximo 15.000 km.
Óleo sintético multigraduado de alta qualidade, válido para motores a gasolina e diesel. Este lubrificante não é adequado para uso em veículos equipados com filtro de partículas, devido ao teor de enxofre e fósforo em sua composição. A frequência de troca deste lubrificante é de no máximo 15.000 km.
Óleo totalmente sintético de alta qualidade, com baixos níveis de cinzas, enxofre e fósforo, compatível com filtros de partículas e conversores catalíticos de três vias. Este lubrificante é classificado como "longa vida", o que significa que tem um período de drenagem prolongado, com uma vida útil máxima de 30.000 km.
Óleo totalmente sintético de alta qualidade, com baixos níveis de cinzas, enxofre e fósforo, compatível com filtros de partículas e conversores catalíticos de três vias. Este lubrificante é classificado como "longa vida", o que significa que tem um período de drenagem prolongado, com uma vida útil máxima de 30.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético de alta qualidade, original Mercedes, adequado para uso em motores a gasolina e diesel sem filtros de partículas, pois sua composição contém enxofre e fósforo. Com este lubrificante pode ser feito um máximo de 30.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético de alta qualidade, original Mercedes, adequado para uso em motores a gasolina e diesel sem filtros de partículas, pois sua composição contém enxofre e fósforo. Com este lubrificante pode ser feito um máximo de 30.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético para motores a gasolina e diesel. Lubrificante com baixo teor de cinzas para respeitar o filtro de partículas e os conversores catalíticos. Este lubrificante tem uma frequência máxima de troca de 15.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético para motores a gasolina e diesel. Lubrificante com baixo teor de cinzas para respeitar o filtro de partículas e os conversores catalíticos. Este lubrificante tem uma frequência máxima de troca de 15.000 km.
No disponivel
Óleo multigraduado totalmente sintético para motores a gasolina e diesel que devem cumprir as normas antipoluição Euro IV e Euro V. Este lubrificante é adequado para ser colocado num motor com filtro de partículas ou catalisadores de três vias. Petróleo chamado "low seiva". A quilometragem máxima que pode ser feita com este óleo é de 30.000 km.
No disponivel
Óleo multigraduado totalmente sintético para motores a gasolina e diesel que devem cumprir as normas antipoluição Euro IV e Euro V. Este lubrificante é adequado para ser colocado num motor com filtro de partículas ou catalisadores de três vias. Petróleo chamado "low seiva". A quilometragem máxima que pode ser feita com este óleo é de 30.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético de alta qualidade, aplicável a motores a gasolina e diesel com ou sem filtro de partículas. É conhecido como óleo de cinzas com baixo teor de sulfato, baixo teor de enxofre e fósforo. É um lubrificante compatível com motores catalisados. Com este óleo você pode fazer um máximo de 15.000 km.
No disponivel
Óleo multigraduado totalmente sintético de alta qualidade, aplicável a motores a gasolina e diesel com ou sem filtro de partículas. É conhecido como óleo de cinzas com baixo teor de sulfato, baixo teor de enxofre e fósforo. É um lubrificante compatível com motores catalisados. Com este óleo você pode fazer um máximo de 15.000 km.
No disponivel
No disponivel
Óleo multigraduado totalmente sintético válido para motores a gasolina e diesel do grupo BMW. É um lubrificante que carece de enxofre e fósforo em sua composição, por isso é correto utilizá-lo em veículos equipados com filtros de partículas e catalisadores de três vias. Este óleo está preparado para percorrer 30.000 km entre mudanças de óleo, pois é um óleo de "longa duração".
No disponivel
Óleo multigraduado totalmente sintético válido para motores a gasolina e diesel do grupo BMW. É um lubrificante que carece de enxofre e fósforo em sua composição, por isso é correto utilizá-lo em veículos equipados com filtros de partículas e catalisadores de três vias. Este óleo está preparado para percorrer 30.000 km entre mudanças de óleo, pois é um óleo de "longa duração".
O óleo 5W40 é um dos mais utilizados pelos motores atuais.
Nesta seção Endado você encontra tudo relacionado a esse tipo de óleo 5W40, que tem a missão de proporcionar a melhor lubrificação para o motor do seu carro .
Se o que você quer é que seu carro tenha a melhor lubrificação, pense um pouco antes de começar a comprar o primeiro óleo que encontrar.
Há uma série de perguntas que todo proprietário de veículo preocupado com a manutenção do veículo deve se fazer em algum momento. E dependendo do que você responder, você precisará escolher um determinado tipo de óleo.
Aqui estão algumas dessas perguntas:
O lógico é que se você optar por um óleo 5W40, você o faz porque o manual de instruções do motor do seu carro recomenda.
Em geral, o 5W40 é um óleo lubrificante do tipo multigraduado, que apresenta comportamento excepcional nas partidas a frio, bem como quando o motor atinge a temperatura ideal de serviço .
Mas se você mora em climas extremamente frios, pode querer comprar óleos 0W40, que funcionam melhor em partidas a frio precoces, quando as temperaturas ambientes despencam.
Caso você não saiba o que significa 5W40, a primeira parte do termo (o 5W) se refere à partida a frio. E isso ocorre porque fluidos como o óleo tendem a ser mais viscosos em temperaturas frias.
Os óleos multigraduados dão bons resultados quando frios, pois facilitam o bombeamento do óleo pelas tubulações em temperaturas muito baixas . No entanto, se o carro estiver sempre em lugares frios, pode ser bom escolher um grau de viscosidade a frio mais baixo, como 0W.
A segunda parte do termo (40), refere-se à viscosidade do óleo quando o motor está operando em temperatura de serviço. E 40 é um grau de viscosidade bastante alto, o que indica que protege muito bem as peças do motor sujeitas ao atrito .
Na Endado encontra uma vasta e variada gama de óleos 5W40, para todo o tipo de motores, tanto a gasóleo como a gasolina .
Além disso, você já sabe que o preço em Endado é sempre o mais competitivo.