AVALIAÇÃO DE 4,8/5
Selecione o seu carro

AdBlue com aditivo anticristalização 10 L

Ref. ADADG10C
(8)
AdBlue com aditivo anticristalização 10 L
18,05
IVA incluído
Disponível
Envios gratis a partir de 39€
Entrega estimada na quinta, 10 de setembro

Devolução em 30 dias

Garantia oficial

Compra segura

Primeiras marcas

Dados-chave

Tarjeta
Bizum
PayPal
Contrarreembolso
Transferencia
+1,50€
AdBlue® e Fillblue+ são soluções aquosas compostas por água desmineralizada e ureia [32,5%] injetadas nos gases de escape para transformar mais de 95% dos poluentes [óxidos de azoto] em vapor de água e azoto naturalmente presentes no ar.

Opiniões acerca de AdBlue com aditivo anticristalização 10 L

Pontuação média: 6.75/ 10 - Nº Opiniões: 8
20/08/2026
Por: Ignacio L. -
Compra verificada

Envío rápido y la fecha de fabricación del producto de menos de un mes,muy a tener en cuenta en este producto, paquete en perfectas condiciones

Satisfecho
18/10/2025
Por: Roberto F. -
Compra verificada

Parece que funciona bien

El aditivo no se donde esta
22/07/2025
Por: Aitor z. -
Compra verificada

Lo de con aditivo tiene que ser falso . Compre dos garrafas una sin y otra con y han cristalizado igual las dos . Tengo fotos que lo demuestran

Adblue aditivado
06/03/2025
Por: Paulo S. -
Compra verificada

Este produto é uma grande desilusão, uma das embalagens que comprei, verteu na mala do carro, ficou quase imediatamente cristalizado. Afinal, se vem com aditivo para não cristalizar, é um desperdício de dinheiro, mais vale comprar adblue simples e comprar aditivo em separado.