Seja por qualquer motivo, não se preocupe ao retornar, pois você pode devolver sua solicitação de graça.
O prazo para processar seu retorno é de 14 dias de calendário desde que recebeu seu pedido.
A única coisa que pedimos é que o produto deve ser devolvido em condições perfeitas, com a embalagem e rotulagem originais, sem manipular, usar ou montar e completar (no caso dos kits compostos por várias peças, todo o kit deve ser retornou e conforme recebido).
Se você recebeu uma peça danificada, não solicite a devolução, consulte como resolveremos problemas com meu pedido.
Para devolver o retorno, você só precisa acessar sua área de cliente final. Selecione seu pedido e clique em voltar. Diga -nos a peça que você deseja voltar e pronta! Enviaremos um email com o rótulo da coleção. Só pediremos o motivo do retorno para continuar melhorando.
Peça ao seu pacote preparado porque a empresa de mensagens o buscará no dia seguinte ou em 2 dias na direção que você indica (você não pode levar o retorno diretamente a nenhum ponto de coleta de picapes do SEUR).
Os artigos devolvidos são de sua responsabilidade até chegarem até nós. Certifique -se de que eles estão bem embalados e não estão danificados no caminho!
O retorno não pode ser admitido se a caixa do fabricante estiver deteriorada, quebrada, danificada ou manipulada e se a caixa do fabricante não tiver sido protegida com uma bolsa ou com uma caixa de papelão (por exemplo, o adesivo da transportadora na caixa do fabricante).
Se o retorno for rejeitado, informaremos você por e-mail. Se você estiver interessado em recuperar a peça, terá 15 dias para nos enviar uma transportadora para coletar sua peça. Se você não solicitar a coleção, ela será descartada em um ponto limpo.